quinta-feira, 7 de abril de 2011

Madre Teresa de Calcutá...

  
ASSIM MESMO

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.

Nunca foi entre você e as outras pessoas.

domingo, 3 de abril de 2011

Selinhos...

   Dois selinhos que recebi da Clau do blog Jardim dos Sonhos.... Obrigada querida por mais esses prêmios, tão valiosos para nós, blogueiras... beijo...


sábado, 2 de abril de 2011

Panô...


   Fiz este panôzinho para a Troca de Primavera do fórum  ¨Ponto Cruz - A Arte que eu amo¨. Fiz em fundation.Ele é bem pequeno tem 17 cm X 32cm. Espero que minha amiga goste...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Biscornu...

   Meu primeiro biscornu deu um pouco de trabalho, desfiz 2 vezes o bordado, refiz com cuidado e até demorei um pouco para não ter que refazer. Na hora de montá-lo deu um medinho de errar !  Consegui fechá-lo, mas acho que coloquei muito enchimento, ficou duro que  quase não passava a agulha de um lado a outro... Conclusão: gostei muito de fazer e agora sei os macetes e cuidados que devo tomar, o próximo vai ser muito melhor!!

O mês de abril do SAL Snappertime


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...