sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Madre Teresa de Calcutá...
ASSIM MESMO
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.
Nunca foi entre você e as outras pessoas.
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.
Nunca foi entre você e as outras pessoas.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Selinhos...
Dois selinhos que recebi da Clau do blog Jardim dos Sonhos.... Obrigada querida por mais esses prêmios, tão valiosos para nós, blogueiras... beijo...
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Biscornu...
Meu primeiro biscornu deu um pouco de trabalho, desfiz 2 vezes o bordado, refiz com cuidado e até demorei um pouco para não ter que refazer. Na hora de montá-lo deu um medinho de errar ! Consegui fechá-lo, mas acho que coloquei muito enchimento, ficou duro que quase não passava a agulha de um lado a outro... Conclusão: gostei muito de fazer e agora sei os macetes e cuidados que devo tomar, o próximo vai ser muito melhor!!
O mês de abril do SAL Snappertime
Assinar:
Postagens (Atom)







