terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É Hoje...

   É hoje, 49 aninhos... Não vai caber tanta velinha assim no bolo, ainda bem que é uma velinha por ano...Quando era criança, em casa, não se comemorava o aniversário, nem se cantava parabéns! Se fazia aniversário e ficava por isso mesmo. Às vezes se alguém de fora  se lembrava e viesse em casa, aí minha mãe fazia um bolo, mas sem parabéns. Era bom, naquela época de vacas magras, estava bom demais.. Quando crescemos, com namorado e namoradas de meus irmãos é que começou as reuniões, tímidas no começo, depois acostumou-se todos os anos comemorar com bolo e parabéns. Mas pra mim, sempre fica uma sensação diferente, meio acanhada, sem jeito pra coisa. Mas hoje vai ter um bolo e vamos cantar parabéns e vai ser muito bom!!!!

4 comentários:

  1. Querida!!!!!!!!
    Parabéns pra vc.
    Muita saúde,paz e realizações pessoais.
    Fico feliz por ser sua amiga,mesmo que virtual,e poder participar dessa data tão importante.
    Seja sempre muito feliz.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. É... hoje e domingo, hein?
    Não vá esquecer do meu bolo... pleaseeee! hehehe
    Dinda do meu coração... parabéns! Muita saúde, amor e felicidade pra você! Sempre!
    Um beijão e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Maria Isabel que o teu dia seja de luz, amor e felicidades.
    Que Deus te abençoe grandemente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desejo-lhe saúde, alegrias e realizações nessa nova etapa.
    Lindo blog.
    Estarei sempre aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...