domingo, 19 de dezembro de 2010

Livros ...

   Sou apaixonada por livros, adoro quando ganho, adoro compra-los, nem consigo ler todos. Tenho alguns que comprei já faz uns 10 anos e ainda não pus os olhos neles.
   Lembro a primeira vez que li um livro,devia ter uns 10 para 11 anos...a professora indicou para um trabalho. O nome era Cazuza, não lembro o autor,gostei tanto, que procurava pela casa algum outro para ler.Já jovem, ia à biblioteca e pegava emprestado, pegava vários, os clássicos estrangeiros e alguns nacionais. Depois comecei a comprar  em  sebos  e depois os trocava e comprava um pouco mais... e assim foi até eu poder compra-los novinhos, e depois passar para outras pessoas ou doá-los para bibliotecas...
   Nada mais gostoso, que uma xícara de chá,  uns biscoitinhos, sentada no sofá ou numa poltrona gostosa e um livro na mão com uma história  maravilhosa...

2 comentários:

  1. Bom dia Nina!!!
    É verdade, não tem nada mais delicioso do que um bom livro, também sou apaixonada por livros, ah, se pudesse comprava todos, pena que ainda é um pouco caro, deveria ser mais barato para que todos pudessem ter acesso e assim criar o hábito da leitura, que é uma verdadeira terapia além de trazer um grande crescimento intelectual!!!
    Adorei sua visita, volte sempre!!!
    Tenha um ótimo domingo!!!!

    Bjs

    Vivi...

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina,

    Também sou assim: amo livros. Tanto que vc pode ver no finalzinho do blog que eu coloco o livro da vez, o que estou lendo no momento. Infelizmente, não consigo ler mais de um ao mesmo tempo...
    Também tenho vários que comprei e ainda estão na estante, esperando a vez.
    Obrigada pela sua visita no meu blog!
    beijo,

    Denise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...