domingo, 23 de janeiro de 2011

Patchwork...



   Aprendi pratchwork a mais ou menos 10 anos atrás, uma professora ótima, que tem conhecimento monumental do assunto, também sabe muito de pintura em madeira, bordados, e outras manualidades. Um doce de pessoa e sempre disposta a ensinar , seu nome é Eliana Zerbinatti. Tem uma família que trabalha com ela, lembro bem de seu marido, Manoel, que a ajudava no ateliê, simpátia em pessoa . Ela participa dando aulas na TV, em programas femininos, em programas de artesanato , como o Ateliê na TV. Ela é uma verdadeira Crafter, ela sabe muito... Tem um site aqui, , e descobri que agora tem um blog aqui. Visitem, vocês vão gostar da Tia Lili...

3 comentários:

  1. Bom dia Nina!
    Obrigada pela dica. Eu vou checar com certeza.
    Tenha um otimo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina! Cheguei ao teu blog pelo da Regina (acima!). Muita coisa bonita. Já tô seguindo... Também faço patchwork e outras coisinhas mais. Se quiseres, passa pelo meu blog: Criações em família & cia..
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. snif, eu tenho uma vontadezinha pequena de costurar pra fazer patchwork e um medão imenso da maquina costurar meu dedo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...