segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais Selinhos...



   Desta vez bati o recorde! Ganhei 3 selinhos da Gislene do blog Mundo da Gislene . A Gislene tem um blog muito lindo , cheinho de mensagens edificantes e inspiradoras, eu visito todos os dias. Os selinhos são todos lindos, obrigada querida Gi...

Este tenho que citar 5 sonhos e 5 inspirações..

Sonhos

Ser uma pessoa melhor a cada dia;
Ver o mundo com mais fraternidade e amor;
Ver meus filhos felizes ;
Conseguir ler todos os livros de minha estante;
E realizar muitos de meus projetos.

Inspirações

O universo
A vida
Jesus 
Maria
O amor



Amamentar é um dos atos mais bonitos entre uma mãe e um filho. Há uma simbiose perfeita. Olho no olho, pele com pele, que momento  íntimo é capaz o ser humano! Que amor mais perfeito e verdadeiro.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...