Sabe nina, minha filha era menina ainda, quando aprendeu ponto cruz, e eu nunca consegui aprender, porque tem que contar e prestar atenção, e eu estou sempre conectada, com pensamentos para depois, nunca o pensamento fica aqui! agora!(devaneios)mas me identifiqueicom pintura! Seu bordado está lindo!!!Delicado!!! Bjos Carinhosos!
Amiga querida;tem um Mimo que fiz para homenagear vc lá no meu blog;é um selinho com dizeres de amiga para amiga ARTISTA;sei que vc merece todo o sucesso que Deus possa te dar. Passa lá querida e pega o seu,tá? Beijão da amiga Cátia http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
Oi amiga!! Lindo como smpre teus trabalhos em ponto cruz!!E o patch, não fizestes mais nada? Desculpa não ter feito a brincadeira, não tive tempo!Me manda teu endereço? Bjs
Acabo de entrar na aventura do ponto de cruz.
ResponderExcluirÉ apaixonante.
Beijo,
Nina
Muito bonito, seu trabalho é sempre maravilhoso!
ResponderExcluirE a foto ficou perfeita com essa linda flor... adorei!
Bjs
Sabe nina, minha filha era menina ainda, quando aprendeu ponto cruz, e eu nunca consegui aprender, porque tem que contar e prestar atenção, e eu estou sempre conectada, com pensamentos para depois, nunca o pensamento fica aqui! agora!(devaneios)mas me identifiqueicom pintura! Seu bordado está lindo!!!Delicado!!!
ResponderExcluirBjos Carinhosos!
Que beleza de trabalho, Nina!!!
ResponderExcluirA foto tb ficou uma graça.
Um beijo carinhoso,
Mari
Sempre com lindos trabalhos, né Dinda²! Adorei!
ResponderExcluirBeijocas
Amiga querida;tem um Mimo que fiz para homenagear vc lá no meu blog;é um selinho com dizeres de amiga para amiga ARTISTA;sei que vc merece todo o sucesso que Deus possa te dar. Passa lá querida e pega o seu,tá?
ResponderExcluirBeijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
Oi amiga!!
ResponderExcluirLindo como smpre teus trabalhos em ponto cruz!!E o patch, não fizestes mais nada?
Desculpa não ter feito a brincadeira, não tive tempo!Me manda teu endereço?
Bjs