quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dificuldade para comentar...

  


   Ao visitar alguns blogs, estou tendo  dificuldades em comentar...Ao postar o comentário, ele some magicamente,e não sei onde vai parar! Não sei se está acontecendo no meu blog também, mas caso você não consiga, por favor, no meu perfil há meu email , e assim pode usá-lo para que seu comentário seja feito!
   Estou fazendo isso em todos os blogs que some meus comentários! Ah! sim, por favor deixem seus email à disposição de  nós leitores para que possamos nos comunicar, obrigada...

8 comentários:

  1. Oi Nina!

    Está acontecendo isto no meu blog? Devolvi a verificação de palavras.
    Um dia é malware, outro dia é problema em comentários, tá difícil...hi, hi.

    Um beijo!
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Então Gi, nem o contador de comentários está funcionando, eita nós!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, isso aconteceu comigo tb. Fiquei um BOM tempo sem conseguir postar em alguns blogs. Acontecia exatamente comigo.
    Só consegui resolver o problema, formatando o meu computador e passando a usar o Google Chrom como meu browser (navegador na internet). Não sei qual foi o procedimento que fez a coisa voltar a funcionar, mas foi o que eu fiz.
    Dizem que o que não permite vc comentar nos blogs, pelo o que eu entendi nas minhas buscas na net, é que seu computador está cheio de cookies. Eu tentei apagar meus cookies pelos métodos mais comuns, mas não resolveu. Só consegui mesmo formatando.
    Eu formato meu computador de 6 em 6 meses e acho que é o melhor antivirus que existe. Faz desaparecer TUDOS os males, o que, muitas vezes, os antivirus não conseguem resolver.
    Puxa, amiga, espero ter te ajudado.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!
    Pelo menos no meu blog não estou tendo problemas, espero que tudo se resolva logo.
    Obrigada pelas palavras e seus trabalhos continuam lindos, eu estou acompanhando tudo, apesar de estar meio sumida. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nina, em alguns blogs eu tennho que por meu nome, e o link do meu blog pra depois comentar.
    Mas no teu nunca tive problemas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Primeira vez aqui e de cara, vejo um problema pelo qual também estou passando. Não consigo comentar em um blog, estou desde ontem tentando e nécas! Se este comentário chegar pra ti, que bom! Agora, com licença que vou bisbilhoatr e conhecer o teu blog. Já gostei do pouco que vi. Bjinho! Tiane

    ResponderExcluir
  7. nina, eu nao tenho tido problemas, mas mamis sim

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, também estou tendo dificuldades para entrar em alguns blogs e recentemente para comentar também...lá pelo blog tá complicado? Não sei o que pode ser...enfim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...